.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff

Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Kiriha Sasuke DP Áquario WgFalls ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse http://digimoninfinitx.ativoforum.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE

Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe | 

Tecnicas de Fox Lenda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fox Lenda

Masculino Idade : 21

MensagemAssunto: Tecnicas de Fox Lenda   Dom Mar 18, 2012 6:55 am

Nome da Tecnica:Metal Strike

Descrição:Dorimon Pode TransForma Partes ou seu Corpo todo Em Metal e Ter as Propiedades dele - Dureza e Maleabilidade - .

Digimon que aprendeu:
http://gifs.gifmania.co.il/Animated-Gifs-Manga-Anime/Animations-Digimon/Images-Data/Dorumon/dorumon.gif " border="0" alt="" />

Como Aprendeu:
Um Certo Dia Eu estava Andando Com Meu Amigo Dorumon quando eu Vi Um Garoto Treinando com seu digimon eles eram Fortes Seu Parceiro Digimon Tinha Otimos Ataques , eu e Dorumon Ficamos Impressionados foi entao que dessidimos
Fox Lenda - Parceira Vamos Treinar Um Ataque Poderoso
Dorumon - Sim Vamos Ficar Fortes
Fox Lenda - Ook Entao Vamos Procura um Local Para Treinar néh
- Uma Procura Depois uhsauhsuashusa -
Fox Lenda - Ootimo aki Parece ser um otimo local de treinamento nao acha Parceiro
Dorumon - Sim sim , mas por onde começamos .-.
Fox Lenda - huum nosso objetivo é criar um ataque poderoso mas , como fazer isso... * Pensandoo.... *
Fox Lenda - aaaahhh ja sei Dorumon Sua Habilidade Especialidade e metal Entao temos Que Pensar em algo aver com Metall ... so nao sei oque =S
Dorumon - huum ... ja sei Parceiro que Tal essa Uma rajada de Metal hem hem ??? Poderoso nao
Fox Lenda - parceiro , parece ser poderoso mas me parece meio Impossivel ¬¬"
Dorumon - pior que tambem tenho minima ideia de como eu iria fazer isso ehehehe
Fox Lenda - ACho que tenho uma Ideia , Metal é um elemento de Dureza e Maleabilidade entao é Otimo Para ser um ataque de Corpo - a - Corpo
Dorumon - Maleab OQUE ?????????
Fox Lenda - Maleabilidade significa simplismente Moldagem =D
Dorumon - ooooohhh Intendi , Otima Ideia Parceiro , Entao sera uma Tecnica seila Um soco de Metal ? mas minhas mao sao pequenas ¬¬"
Fox Lenda - Tsc. Quem se Importa Fica Mais Poderoso se o ataque usa-se o Corpo Todo né !
Dorumon - ooooooohhh Verdade entao Vamos Treinar para que eu consiga Controla Melhor o metal e Coloca-lo en Torno do meu corpo Para Fazer um Ataque De Investida
Fox Lenda - Irei Disser Uma Coisa Mas Tera que Descobri o Resto sosinho , um martelo Nao atravessa uma armadura mas talvez uma Flexa sim =D
Dorumon - WHAT ????????? o.O entendi nada mas tudo bem ^^ entao com quem vamos treinar ???
Fox Lenda - Sim sei um Otimo Oponente Para Tentar controla essa Tecnica =D
Dorumon - e quem seria esse Oponente Parceiro ???
Fox Lenda - Hehehe é o Syakomon ele é um digimon Ostra dizem que a concha dele é mais Dura que aço
Dorumon - oooooooohhhhh Interresante entao Vou Lutar contra eles e a tecnica estara Feita quando eu derrota akela concha hehehe
- VARIAS E VARIAS E VARIS LUTAS DEPOIS arrhhh.... -
Dorumon - rah... rahh.... Aaahh Impossivel nao tem como akela concha ser Tao dura !
Fox Lenda - Nao Dessista Parceiro Sua Tecnica esta quase completa so esta Faltando a Maleabilidade
Dorumon - aaarrrhhh isso de Maleabi alguma coisa denovo pera ae.... * Lembrando * * um martelo Nao atravessa uma armadura mas talvez uma Flexa sim * ououou Acho que Entendi Parceiro !
Syakomon - Seu Menino Malvado Me Atacando Vai sofrerr ! Pérula Negra
Fox Lenda - Dorumon Esquive Em Seguida Mostre a esse Mentiroso Uma Tecnica de Verdade !
Dorumon - CERTO ! parceiro * Pensando Enquando Desvia * * se eu continuar batendo com meu corpo Metalizado em sua concha nao iria mudar nada (Armadura = Concha , martelo = Corpo Metalizado ) Mas se eu Moldase o Meu Corpo Metalizado Para algo Perfurante ( Perfurante = Flecha ^^ ) *Momento De Pensamento acabo* ooosh Ja sei *Moldando* (a ponta de Sua Cabeça Fico como uma Ponta de Flecha e Modificou seu corpo para que aumentase mais a velocidade ) aarrhhh Toma essa Seu Bixo Irritante !
Fox Lenda & Dorumon - Esse é o Metal Strike !!!
- Exploçao e Puerada e.e -
- Bixo Roxo kikando LoL -

Syakomon - aahhhh.a-ah.... Crec (som de Casca Quebrando ) *Desmaia e por ter tomando muito dano acaba virando um digi-Ovo*
Fox Lenda - YYEEEEEEEEEEESSSSS COMPLETAMOS A TECNINCA IHA ! ! !
DORUMON - SIM OBRIGADO parceiro sem akela Dica Nunca Teria Terminado , mas pq nao disse logo de inicio ¬¬ " minha vida seria menos complicada
Fox Lenda - Muhahahaha Nao é assim que as coisas Funcionam , seu eu tive-se ter contando oque fazer voce nunca teria se jogado varias x Conta akela concha
DDORUMON - ESSE é o Problema eu me joguei contra a concha varias x isso doe e.e
Fox Lenda - mas por se jogar varias x contra a concha voce Aumento Sua Dureza e aprendeu a controla seu poder
Dorumon - ehh.. voce esta certo mas mesmo assim DOeu T_T
Fox Lenda - Hi Hi irei Compra um Hamburguer enorme para voce quando chegar em casa =D
DOrumon - EEEEEEEEEEEEEEEe HHAMBURGUE , HAMBURGUE , HAMBURGUE , HAMBURGUE , e Quero BataFrita e.e
Fox Lenda - Hi Hi eu irei Comprar Para Voce Por enquando Descanse Parceiro =D .

Ver perfil do usuário
Kiriha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Tecnicas de Fox Lenda   Dom Mar 18, 2012 3:46 pm

acc
+30 xp
-50
New Tecnica [-50]
Ver perfil do usuário http://digimoninfinitx.ativoforum.com

Tecnicas de Fox Lenda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1