.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff

Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Kiriha Sasuke DP Áquario WgFalls ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse http://digimoninfinitx.ativoforum.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE

Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe | 

Garras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JonasGiatti

Feminino Idade : 17

MensagemAssunto: Garras Ardentes   Qui Jan 24, 2013 11:59 am

Nome da tecnica: Garras Ardentes
Digimon q aprendeu:

Descrição: Num momento de raiva agumon libera uma energia q flui do corpo inteiro para as garras, essas garras ficam extremamente afiadas e delas saem explosões de fogo constantemente aniquilando totalmente seu oponente. A tecnica é tão forte q chega a rasgar os ventos.

Como aprendeu: Depois de eu ter chegado no digimundo conheci o agumon pessoalmente, e estavamos num lugar cheio de gelo onde mal podiamos andar. Depois de muito tempo caminhando avistamos oq parecia ser uma aldeia, fomos até la e era uma aldeia de Mojyamons. Quando entramos vimos que ñ tinha ninguem peranbulando, todas as casas estavam trancadas. Ouvi um voz:
- Ei você, sai daqui!
Era um mojyamon, ele me levou até a casa dele e me contou que tinha um garurumon atacando a aldeia, por isso ninguem saia, aquilo pra mim me deu tanta angustia q sai procurar o garurumon.
Depois de tanto procurar eu o achei e falei:
- Ei você, seus dias de valentão acabaram!
Ele nada fez, mais depois olhou com raiva pra mim e deu um uivo apavorante, num pulo ele estava do meu lado, eu travei uma batalha com ele!

Agumon: Chama neném
Garurumon: Desvia
Garurumon: Não sofreu dano
Garurumon: Rajada Uivante
Agumon: Desmaia

Eu fiquei com medo, tinha sido nobre por sair pra lutar com o Garurumon e no mesmo tempo burro por ter saido pra lutar com ele. Agumon Abre um olho mais estava muito ferido e ñ conseguia se mexer.
O Garurumon estava vindo em minha direção e usou um Rajada Uivante, mais agumon entra na minha frente ficando ainda mais ferido.
Eu Gritei:
- Aguuumoooon não desista
Nisso o agumon se levantou e estav com as garras flamejando, quando da o golpe:

Agumon: Garras Ardentes

O Golpe foi tão forte que o Garurumon DeDigievoluiu para gabumo e fugio .
Ver perfil do usuário
Danilo

Masculino Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Garras Ardentes   Qui Jan 24, 2013 12:19 pm

Xp+ 50
Ed-15
Golpe dano = -32
Ver perfil do usuário

Garras Ardentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares