.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff

Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Kiriha Sasuke DP Áquario WgFalls ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse http://digimoninfinitx.ativoforum.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE

Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe | 

Explosão Infernal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JonasGiatti

Feminino Idade : 17

MensagemAssunto: Explosão Infernal   Qui Jan 24, 2013 7:41 pm

Nome da tecnica: Explosão infernal
Digimon q aprendeu: http://4image.kgngames.com/img/161359053045.gif
Descrição: Uma tecnica antiga muito poderosa geralmente é usada por pucos Digimons Ancients, O Digimon Absorve todo o fogo q aguentar e o expeli do corpo em forma de explosão, Devastando tudo pelo caminho, deixando o lugar bonito em um deserto de fogo.

Historia:

Com muitos soldados das trevas nos persiguindo estava cada vez mais dificil sobreviver no digimundo, em qualquer lugar que a gente ia tinha um soldado tentando nos matar.
Eu estava cansado de fugir mais eu ñ podia lutar pois meu demimeramon era muito fraco e meu agumon ja lutou muito e estava ferido demais.
O digimon que nos ajudava não aparecia mais, aquilo era o chaos sem ele, imagina ter que andar num mundo sem teleport.
Depois de 2 meses andando no nada chegamos a uma aldeia pequena aparentava ser pacifica, entramos nela e ela era linda cheia de rios, cachoeiras e lagos.
Caminhamos um pouco, e escutei um barulho como de fosse um nado, ai vi dois olhinhos na agua, peguei o digivice e perguntei que digimon era ele, e o digivice respondeu:
- Divermon, um digimon brincalhão e muitas vezes pacifico, quando irritado dispara o seu canhão.
Ai deixei ele quieto para ñ ser atacado, pois eu tendo digimons tipo fogo num lugar cheio de agua eu ñ ia durar muito. Andei mais um pouco e encontrei um otamamon fingi que não vi e continuei andando, vi um grupo de dolphmons junto de um submarinomon, também ñ dei bola e continuei andando, parei numa fonte e bebi um pouco de agua e dali saiu um coleamon me atacando, eu sai correndo e fui parar na praia.
Da agua saiu um Whamon me falando para ir com ele para as profundezas do oceano procurar um cristal q recuperaria a bondade dos digimons, ele explicou que os digimons quer mergulharam no oceano estavam ficando maleficos, e poucos resistiam.
Eu aceitei ir com ele, e mergulhamos, quando estavamos a 1 km de profundidade um plesiomon raivoso nos atacou, o Whamon fez um furacão de bolhas deixando o plesiomon confuso ai podemos fugir.
Avançamos muito mais em profundidade quando chegamos numa caverna onde tinha oxigenio e uma superficie solida o Whamon falou pra mim continuar sozinho pois ele não conseguia continuar.
Chamei o Agumon pra fora do digivice para me acompanhar, andamos muito, até chegarmos numa parede imensa de pedras bloqueando nossa passagem, eu ordenei que o agumon usa-se Bomba de Magma, ele usou e aquela parede explodiu.
Depois da parede tinha uma Ostra Gigantesca, abri ela com muito esforço e la estava um cristal que brilhava muito, alguem atras de mim disse:
- Deixe isso ai seu xereta!
Com medo de me virar perguntei:
-Quem é você?
E respondeu:
-Eu sou Hanamon A rainha das Aguas e a mais bela de todas!
Me virei e exclamei:
-Mais bela? Não sei aonde!
Ela ficou com tanta raiva deu um berro e um ataque tão poderoso que aquilo explodiu e nos mandou devolta pra praia, sorte que eu tinha agarrado o cristal!
Na praia eu queria corre mais tinha machucado minha perna, então me rastejei até a Fonte, do mar Surgiu a Hanamon gritando:
-Você vai se arrepender!
Ela nos atacou e começamos uma batalha

Hanamon: Aqua Chute
Agumon: Arranhão
Hanamon: Esquivou
Agumon: Chama nenem
Hanamon: Desviou e lançou um jato de agua
Agumon: Garras ardentes
Hanamon: Esquiva com sucesso e acerta uma meia lua poderosa em agumon
Agumon: Cai Mais ñ desiste, levanta e da um Bomba de Magma
Hanamon: Levanta uma onda e a usa como escudo
Agumon: Fica surpreso, mais manda um chama neném
Hanamon: Evolui para Talmaramon e defende
Agumon: cansado usa um Garra Ardentes
Talmaramon: Defende e lança agumon para o mar
Agumon: Vai afundando e some na agua

Fiquei desesperado, tentei salva-lo de qualquer jeito mergulhei atras dele mais não achei nada, e a Talmaramon não parava de rir, eu angustiado falei:
- Do que você esta rindo feiosa?
Ela com raiva perguntou:
-Feiosa?
Eu falei:
-Sim
Ai ela ficou com mais raiva ainda me acertou com um golpe q eu voei para o mar.
Agumon saiu da Agua Flamejando e Flutuando, ele gritou e as chamas aumentaram, e ele usou:
Agumon: Devastação Infernal

Com aquele golpe ele tranformou aqule paraiso de agua num Deserto imenso de fogo, e destruiu talmaramon.
Depois Agumon desmaiou e eu fui nadando até a margem para pega-lo, quando peguei ele nós fomos teleportados para outro lugar.
Ver perfil do usuário
Danilo

Masculino Idade : 18

MensagemAssunto: Re: Explosão Infernal   Qui Jan 24, 2013 7:43 pm

85-
Xp + 30
Ed -20
Ver perfil do usuário

Explosão Infernal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares