.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff

Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Kiriha Sasuke DP Áquario WgFalls ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse http://digimoninfinitx.ativoforum.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE

Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe | 

evoluindo dorimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ALFABEN
Moderadores
Moderadores

Masculino Idade : 23

MensagemAssunto: evoluindo dorimon   Dom Jan 27, 2013 3:26 pm

digimon evoluido dorimon
digimon batalhar blossomon

eu e o dorimon estavamos andando ate que blosslom apareceu e tava fazendo brincadeiras de mao gosto com eu e o dorimon eu disse dorimon que esta fazendo isso com agente sera dorimon disse eu não sei quem é alfa mais cuando eu discobri ele vai pagar caro pro que esta fazendo com agente cunado nos andamon mais um poucinho pra frente nos caimos dentro de um buraco cuando eu blossomon apareceu ensssima do puraco e lancou seus chicotes para laçar agente e levar agente para dentro de uma caverna eu mandei meu dorimon usar o mordida para corta o sipo e nos nos escondemos so que depois ele encontrou meu dorimon e disse se voces não virem com migo agora seu dorimon ja era eu figie que me entre gei mas cuando eu chegei perto dele eu cebrei seu sipo e mandei meu dorimon usar o mordida so que ele uso folhas e desmaiou agente ai ele aproveirou que nos estavamos enconcienti e nos laçou mas uma vez e dessa vez ele consigio levar agente cuando eu despertei meu dorimon estava amarado ne um tronco e na minha frente tava um gabumon doto ferido eu disse a porisso que voce fez aquilo era pra ajente ajudar a cuidar do gabumon machucado não foi foi isso ai mesmo e que eu achei se eu falasse que era pra isso voces não ia me ajudar poi voce pensou errado se voce tivesse me contado antes ele ja ia estar muito melho ja enta aqui por pero tem rio tem sim pos desamare meu dorimon e va voces dois la buscar a agua cuando eles sairam o gabumon pegou e me levou para fora da ilha porque era um plano deles dois apedido do razegreymon que eu tia derrotado la no passado o gabumon me levou para o razegreymon so que na verdade ele não era um gabumon e sim um blak gatomon e quando eles voltaram do rio nem eu nem o babumon estava la meu dorimon disse alfa cade voce o blossomon disse ele esta com o gabumon ou quero ddisser blak gatomon era isso era tudo armassao nossa minha do blak gatomon e do mestre razegreymon porque ele se lebertou do seu digivaice e queria vinganca ai contratou agente so que meu dorimon usou quatro mordidas e derrotou blossomon ai meu dorimon seguio meu rastro e me achou eu disse venha dorimon rapido corte essas cordas com o seu mordida ele cortou a corda e nos fomos atras deles doi e falamos para nos derrota vai ter que nos matar e isso vai ser nunca so que eles tiam um digifogete e fugiram pasaram tres dias e nos tornamos encontra eles no digimundo e eu disse veja dorimon sao aqueles digimon de novo so que dessa vez eles não vao escapar vamos ei para acabar com o digimundo vai ter que acabar com migo dorimon use mordida tripla e razegreymon foi derrotado e eu disse digmon tu sera porificado pelos o poder da luz so que ainda falta aqule blak gatomon isso é o que veremos para acabar com migo blak gabumon disse esfera negra e acertou dorimon e blak gatomon disse essa batalha acabou porque eu vencie so que dorimon levanta e dis nunca mais nunca mas me subistime os poderes da luz toma isso mordida dupla depois rastera e depois punhoalado e blak gatomon tambem foi vencido e capturado o seus dado
Ver perfil do usuário

evoluindo dorimon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Não sei se sera util mas aqui esta a lista de pokemons shinys que todos tanto pedem!
» Poliwhirl > Poliwrath Ou Politoed
» sugestão - não evoluir os shinys/força do pokemon por boost!
» Não está evoluindo..
» Evoluindo para Glaceon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:Digimon Infinit X:. :: Treinamento Digital :: Evolua seu Digimon-