.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff

Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Kiriha Sasuke DP Áquario WgFalls ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse http://digimoninfinitx.ativoforum.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE

Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe | 

Técnicas do Madara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Madara Uchira

Feminino Idade : 19

MensagemAssunto: Técnicas do Madara   Sex Fev 01, 2013 12:14 pm

Nome da Tecnica: Thunder Cloud
Descrição:Invoca uma nuvem de trovão que desencadeia um raio intenso no oponente que le causa sérios danos.
Digimon que aprendeu: - Wizardmon

Eu tinha derrotado o Greymon usando meu Wizardmon que Digievoluiu naquela hora. Wizardmon estava caminhando do meu lado e então ele me disse uma coisa.
Wizardmon-Eu não estou conseguindo usar o Thunder Cloud novamente.
Eu-Como não? Se concentra!
Wizardmon-Não dá,eu já tentei. Eu não consigo usá-lo.
De repente apareceu um Hagurumon selvagem no atacando com seu Darkness Gears. Wizardmon colocou seu cajado na frente e absorveu o impacto.
Eu-Oque ele esta fazendo?? Ele quer morrer??
Wizardmon usa Chamas.
Hagurumon é atingido e cai dentro de um lago.
Hagurumon usa Darkness Gears dentro da Água que explode e enxarca o Wizardmon.
Wizardmon usa Chamas.
O chamas não saiu por causa da água.
Hagurumon usa Darkness Gears.
Wizardmon é Atingido.
Wizardmon usa Thunder Cloud.
Movimento não funciona.
Hagurumon usa Darkness Gears.
Wizardmon usa Evasiva e Thunder Cloud.
Hagurumon toma um tremendo choque e foge correndo.
Eu-Você conseguiu Wizardmon.
Depois disso ele ficou usando aquela técnica para ver se ainda tinha.
Ver perfil do usuário
Kiriha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Madara   Sex Fev 01, 2013 3:07 pm

acc
+2 lvl
- 30 ed

Es Meu Fan Usa:

sing:

eu so luto assim:

defesa lol:

não cliquem nesse link:

Meus Fans Usem:

Meus Trabalhos:

Ver perfil do usuário http://digimoninfinitx.ativoforum.com
Madara Uchira

Feminino Idade : 19

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Madara   Sab Fev 09, 2013 8:32 am

Nome da Tecnica : Brezza Petalo
Descrição : Lança longos tornados finos de seus dedos que podem causar sérios danos no oponente.
Digimon que aprendeu : - Kazemon

Nome da Tecnica : Carino Anca
Descrição : Atinge inimigos com as nádegas para causar sentimentos temporários de atração.

Nome da Tecnica : Roseo Temporale
Descrição : Rapidamente chuta o adversário com as duas pernas.

Era uma linda manhã de Sol,Eu havia capturado o meu segundo Digiespírito Humano,eu atualmente tinha comigo Beetlemon e Kazemon. Kazemon saiu sozinha do meu D-Scanner me pedindo para treinar. Eu aceitei o pedido dela e chamei o Beetlemon para fora também. Eu expliquei a ele a situação e ele decidiu que seria bom um treininho de vez em quando. Ele se preparou para a batalha então os dois começaram a voar. Kazamon usa seu Vendaval De Pétalas,mais Beetlemon desvia e usa Bomba de Trovão. Kazemon voou um pouco mais alto para desviar mais quando desviou ela perdeu a força das asas e caiu sentada em cima do Beetlemon,que logo se sentiu atraído por ela.
Kazemon-Eu vou chamar essa aqui de Carino Anca.
Então Ela usa seu Vendaval De Pétalas e acerta Beetlemon que logo sai do efeito do Carino Anca. Beetlemon usa Bomba de Trovão mais Kazemon desviou e começou a chutar o Beetlemon.
Eu vou chamar essa aqui de Roseo Temporale.
Beetlemon novamente usa Bomba de Trovão. Kazemon desvia e usa Carino Anca,Roseo Temporale e Vendaval de Pétalas. Beetlemon é atingido facilmente por todos os ataques e fica um pouco constrangido. Beetlemon então usa sua velocidade para chegar atrás de Kazemon e usa Bomba de Trovão. Kazemon é atingida e levanta lentamente,por causa da força do ataque. Kazemon começou a subir o mais alto que podia e quando chegou no seu limite de altura ela ficou parada no ar pensando oque ela poderia fazer. De repente ela teve uma ideia. Ela usaria um mini Vendaval de Pétalas em cada dedo de sua mão em vez de usar pelo corpo inteiro. Ela parou de usar as asas então começou a cair em queda livre. Então ela começou a bater as asas e aumentou a sua velocidade,e quando estava quase chegando perto do Beetlemon ela gritou Brezza Petalo e fez oque havia pensado. Ela acertou o Beetlemon em cheio e o mesmo caiu no chão com o impacto da técnica de Kazemon. Ela deu um sorriso de canto de Boca e usou Roseo Temporale,dando vários chutes no Beetlemon. Beetlemon levantou do chão com muita raiva e começou a usar uma Bomba de Trovão atrás da Outra então ele a acertou e a derrubou no chão. Beetlemon deu um sorriso de canto de Boca e usou Bomba de Trovão no chão e começou a criar uma Onda de Pedras que foi em direção à Kazemon. Ela se deparou com aquela enorme Onde de Pedras então começou a subir para tentar desviar,mais como ela sabia que não conseguiria ela usou Brezza Petalo e abriu a Onda de Pedras ao meio. Kazemon chegou perto do Beetlemon e usou novamente Carino Anca e deixou ele meio que confuso então ela usou Roseo Temporale assim derrotando o Beetlemon. Eu comecei a rir dele então eu chamei os dois de volta para dentro do Digivice e fui embora.
Ver perfil do usuário
Kiriha

Feminino

MensagemAssunto: Re: Técnicas do Madara   Dom Fev 10, 2013 1:34 am

recusado vc num pode aprender 3 tecnicas de uma vez

Es Meu Fan Usa:

sing:

eu so luto assim:

defesa lol:

não cliquem nesse link:

Meus Fans Usem:

Meus Trabalhos: