.:Digimon Infinit X:.
Ola Convidado Seja Bem Vindo Ao Forum
Venha Participar Dessa Aventura Digital Fazer
Amizades Se Divertir
Esperamos Que Se Divirta

<OBJECT id=MediaPlayer type=application/x-oleobject height=61 width=250 classid=CLSID:6BF52A52-394A-11d3-B153-00C04F79FAA6> <PARAM NAME="URL" VALUE="http://naruto-fans.com/wp-content/uploads/2011/10/shippuden-intro-3-BLUE-BIRD-FULL.mp3
"> <PARAM NAME="SendPlayStateChangeEvents" VALUE="True"> <PARAM NAME="AutoStart" VALUE="True"> <PARAM NAME="uiMode" VALUE="mini"> <PARAM NAME="PlayCount" VALUE="9999"> <PARAM NAME="stretchToFit" VALUE="True"> <PARAM NAME="enableContextMenu" VALUE="False"><embed type=application/x-mplayer2 src=URL DA MUSICA
name=player showcontrols=1 showstatusbar=1 animationatstart=1 transparentatstart=0 allowchangedisplaysize=1 autosize=0 windowless=1 width=0 height=0></embed></object>

Atenciosamente Staff

Venha Ser O Mais Forte Do Mundo Digital

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Ola Convidado Bem vindo ao DIX, Espero Que se Divirta: Nosso Forum Esta Melhorando Cada Dia Mais Façam Sua Ficha e Leia as Regra e Se Devirta Nesse Mundo Digital A Sua Presença Nos Alegra
Hierarquia staff Kiriha Sasuke DP Áquario WgFalls ALFABEN ----------------------//------------------------------- Foi realizada algumas mudanças em nossos planos de administração, tente se normalizar com a mudança;) Atenciosamente Sasuke DP
Esta semana é semana de Rental! Nome:BlackGabumon Objetivo: Treinar até o Lvl 40 antes que termine o prazo. Dia: começa dia 10/01 até 17/01 Prémio: o vencedor receberá podera ficar com o blackgabumon para sempre, para mais detalhes acesse http://digimoninfinitx.ativoforum.com/t811-rental-de-blackgabumon#3920
PROCURA-SE

Olegmon lv 30!.Está sendo procurado por saquear navios proximos a Island zone,ele pode atacar o digimundo a qualquer hora portanto fiquem atentos , pois quem vence-los ganhará uma recompensa !
Digimon da semana

O Digimon da Semana é Starmon X NVL 50 .O Digimon da Semana será entregue todo Sábado as 13:30 Horas no Chabox para só 2 membros. o primeiro eu irei sortear entre os membros que estiverem on e o outro eu darei para o membro mais On Da Semana!!!
(0)

Compartilhe | 

Tornado Azul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
WgFalls
Game Masters
Game Masters

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Tornado Azul   Dom Fev 03, 2013 2:44 pm

Nome da Tecnica:Tornado Azul
Descrição: Veemon Gira Rápido como um tornado enquanto golpeia o inimigo dando multiplos socos
Digimon que aprendeu:

Estava andando com o Veemon quando lembrei da luta com o candlemon
ele tinha começado a girar naquela hora e na luta contra o Impmon tambem
eu tinha pensado se aquilo era um ataque ou foi um acidente duplo talvez até coisa daquela
luz dourada bem mas com isso ele conseguiu desviar e também atacar os inimgos
bem eu vou passear no bosque.
quando estava no bosque escutei umas rizadas esquezitas pareciam um digimon
de repente vejo um humanoíde pequeno parecido com o veemon mas roxo
é o Impmon! Sabia que deveria ter acabado com ele naquela hora!
também senti calor e ví um brilho distante era o Candlemon
essa não os dois digimons que o Veemon derrotou acho que eles querem revanche
eles já foram duros de derrotar mas acho que como o Veemon ta mais forte eles tambem estão
eles começaram a atacar o Veemon e o Impmon jogou mais um ataque de fogo em mim mas
parecia ser mais uma provocação que um ataque pois não machucou tanto
eles estavam totalmente dessincronizados na luta que o Veemon pode repelir seus ataques
mandado os ataques de volta.
Veemon usou o V-Soco pegou em cheio no Impmon com inteção de me vingar mas interrompi o sentimento
dele porque vingança não é o sentimento certo nisso a luz dourada saiu novamente do meu digivice
e eu gritei A Bondade Emana A Luz Dourada!!!!
Veemon então começou a girar usando seu ataque ele nocauteou Impmon Só faltava Candlemon que com medo fugiu
levando com ele seu amigo Impmon
Ver perfil do usuário
Uchiha Kasai
Major Game Master
Major Game Master

Masculino Idade : 20

MensagemAssunto: Re: Tornado Azul   Dom Fev 03, 2013 2:45 pm

acc técnica bem elaborada
Ver perfil do usuário http://tec2.forumeiros.com
WgFalls
Game Masters
Game Masters

Masculino Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Tornado Azul   Dom Fev 03, 2013 2:49 pm

é que sabe eu to fazendo meio que uma história pro meu Veemon
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tornado Azul   

Tornado Azul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Dragão Azul-Claro
» Defeito no S822 - LED AZUL - Possível solução
» Filho de Héracles
» Rastros de um Insano (Crônica Oficial)
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
.:Digimon Infinit X:. :: Treinamento Digital :: Crie Tecnicas-